quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ECECIC 2012 Juazeiro do Norte - Profissão Contábil


O Encontro Cearense de Estudantes de Ciências Contábeis – ECECIC é um fórum de discussão dos estudantes de Ciências Contábeis do Estado. Tem sido palco de debates sobre os mais importantes temas relativos não só a qualidade da formação universitária, mas também, as questões profissionais, a Universidade e a sociedade como um todo.
Nesse contexto, a Executiva Cearense de Estudantes de Ciências Contábeis – EXECECIC ,vêm demonstrar o interesse em realizar o, XI ECECIC que terá como tema “Profissão Contábil: Valorização com Foco nas Mudanças” a se realizar nos dias 12, 13 e 14 de Outubro de 2012 na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
Esse evento visa agregar valores sociais, políticos e culturais. Contará com a presença de autoridades, profissionais e corpo docente e discente do Curso de Ciências Contábeis das Universidades e Faculdades do Estado do Ceará.
As discussões se operacionalizarão através de 04 (quatro) palestras, 01 (uma) mesa redonda, apresentação de artigos, minicursos e plenária. Também ilustrará o temário a visitação dos estandes que ficarão sob responsabilidade dos patrocinadores; notadamente as organizações contábeis e outras parcerias no mercado cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário