terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vem ai Conecades 2013


O CONECADES, Congresso nacional de Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia, está em sua 10ª edição e vai acontecer de 28 a 31 de março de 2013, no feriadão da Semana Santa.
São 10 anos de tradição e muita história! Estudantes do Brasil inteiro se reunindo no SESC de Guarapari-ES para discutir carreira, mercado de trabalho, qualificações e muito mais. Uma oportunidade de network única e com a qualidade que só a VEM! oferece.
Além disso, o evento possui certificado de 20h/aula para comprovação de atividades extracurriculares. O controle de freqüência às palestras é automatizado e somente quem participa tem direito de receber o certificado. Isso demonstra a seriedade do evento e garante ao estudante que seu certificado realmente tenha validade.

GUARAPARI


Principal cidade turística do Espírito Santo, Guarapari atrai diversos turistas do mundo inteiro graças às suas belezas naturais e às areias monazíticas (radioativas), com virtudes alegadamente terapêuticas. Com mais de 30 praias, chega a atrair 700 mil turistas no verão. Entre as praias mais famosas estão a Praia do Morro, Praia de Setiba, Setibão e D’ulé, Bacutia, Praia dos Padres, Meaípe, Areia Preta, Guaibura e Peracanga.
O município possui ótimos clubes aquáticos, além de aquários, exposições marinhas e até opções de passeios de mergulho.


ESTRUTURA


Programação acadêmica acontece no Centro de Convenções doSESC de Guarapari-ES, que conta com uma excelente estrutura para realização do Congresso. Os participantes terão a sua disposição um auditório principal, 3 auditórios auxiliares e 8 salas, com tecnologia de transmissão simultânea, equipamentos de última geração e acomodações confortáveis a fim de proporcionar uma excelente condição de aprendizado unido à comodidade.




Além disso, o evento conta com:
  • Segurança 24 horas;
  • Atendimento 24 horas (Secretaria do evento);
  • Lanchonete 24 horas (localizada no SESC);
  • Restaurante self-service (localizada no SESC);
  • Enfermaria (localizada no SESC);
  • Mais de 200 apoios para atendê-lo;
  • A melhor rede hoteleira da cidade;

Mais informações acesse o site segue link: http://www.conecades.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário